Conquista: O céu despertou olhares nessa madrugada, veja vídeo

A madrugada desta quinta-feira foi marcada por um espetáculo de luz e som no céu de Vitória da Conquista, com a chegada de uma chuva carregada de raios e trovões. Após dias de forte calor, a chuva chegou à região, trazendo alívio momentâneo, mas sem dar trégua às altas temperaturas.

Os moradores da cidade foram surpreendidos pelos estrondos e clarões que iluminaram o céu durante várias horas. As redes sociais se encheram de registros do fenômeno, com muitos expressando fascínio e outros relatando o susto causado pelos trovões.

Os termômetros, que registraram temperaturas acima dos 30 graus Celsius durante a semana, indicam que o calor persistirá mesmo após a chuva. O clima abafado e a umidade alta continuam sendo um desafio para os conquistenses, que buscam formas de se refrescar e amenizar os efeitos do tempo quente.

A chegada da chuva traz esperança de dias mais frescos à frente, mas, por enquanto, Vitória da Conquista continua a enfrentar o desafio de conciliar o espetáculo da natureza com as demandas do cotidiano sob o calor intenso.



Conquista, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)