Urgente em Conquista: Vanderson e Hugo morreram em grave acidente hoje

 

Na manhã desta terça-feira, um trágico acidente ocorreu na BR-116, no trecho que liga Vitória da Conquista a Planalto, resultando na morte de dois homens que estavam em uma motocicleta. As vítimas foram identificadas como Hugo e Vanderson.

De acordo com relatos de testemunhas, a moto em que estavam Hugo e Vanderson colidiu frontalmente com uma carreta. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas, mas as primeiras informações sugerem que a moto teria invadido a pista contrária, resultando no impacto direto com o veículo de grande porte.

Equipes de resgate foram acionadas rapidamente, mas, infelizmente, ao chegarem ao local, constataram que os ocupantes da moto já estavam sem vida devido à gravidade do impacto.

A rodovia ficou parcialmente interditada para que os procedimentos de perícia pudessem ser realizados. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para registrar a ocorrência e direcionar o tráfego, que apresentou lentidão por algumas horas.

A tragédia gerou comoção entre os moradores da região, que lamentam a perda de duas vidas jovens em mais um acidente na BR-116. As autoridades reforçam a importância de dirigir com prudência, respeitando as sinalizações e limites de velocidade para garantir a segurança nas estradas.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)