Café com a presidência: Abraço da Paz, Aniversário de Conquista e Título de Cidadão Conquistense são temas do podcast

Um novo podcast estreou na Rádio Câmara (90.3 FM): o Café com a Presidência. A nova atração vai ao ar às segundas-feiras, sempre com entrevistas com membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal, dentro do Programa Saber, apresentado pelos jornalistas Guilherme Barbosa e Gabriela Souza.

O novo podcast amplia o contato da Mesa Diretora da Câmara com a população, já que toda semana  um de seus membros falará a respeito das atividades da Casa, por onde passam as mais importantes discussões do dia a dia da população.

Na sua estreia, o podcast contou com a participação do presidente da Câmara, vereador Hermínio Oliveira (PODE), do Tenente Coronel Leite, da Polícia Militar, e do coordenador municipal de Cultura, Alexandre Magno, que falaram da programação especial do Aniversário de 183 de emancipação política de Vitória da Conquista.

No dia 5 de novembro, domingo, às 9 horas da manhã, será promovido o Abraço da Paz na Praça Desembargador Mármore Neto, um evento para toda a população conquistense e que contará com a participação de diversas autoridades políticas, civis e militares, personalidades que já receberam o Título de Cidadão Conquistense e seus familiares, vereadores e ex-vereadores, além dos 45 agraciadas com o Título de Cidadão Conquistense no dia 7 de novembro, em Sessão Solene.

Para quem não acompanhou pela rádio, pode ver todo o episódio de hoje no YouTube/camaravc.

Confira o vídeo do Podcast Café com a Presidência 01:



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)