Urgente em Conquista: Polícia elucida homicídio de Matheus

No contínuo esforço de combater crimes contra a vida, os investigadores da Delegacia de Homicídios de Vitoria da Conquista com o apoio da Polícia Militar/ 78 CIPM , após incessantes diligências com coletas de imagens de câmeras foi identificado e localizado o autor do crime que vitimou MATEUS SANTOS SILVA, fato ocorrido no dia 14.10.2023 as 17:21 na Avenida Jadiel Matos , Bairro Campinhos .

Em investigações minuciosa conduzida pela Polícia Civil, concluiu- se que a motivação do crime ocorreu após discussão de trânsito entre o autor que conduzia o veículo modelo Ford Ka, cor preta e o condutor de um veículo modelo Corsa, cor prata, quando o autor , de forma trágica, efetuou um disparo que por erro alvejou MATEUS pelas costas, que trafegava no mesmo momento , o qual não resistiu ao ferimento vindo a falecer.
Em seu interrogatório o autor confessa os fatos, tendo arma de fogo modelo pistola calibre .40 apreendida, que segue para a pericia.
As investigações seguem pela identificação do condutor do veículo Corsa , e testemunhas . FONTE: DELEGACIA DE HOMICÍDIO/VITÓRIA DA CONQUISTA



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)