Bahia: Acidente na Br 101 deixa adultos e crianças mortos, em Itabuna

Um acidente trágico aconteceu no final da noite de sexta-feira (06), deixa três vítimas fatais. A fatalidade envolveu cinco pessoas, dentre elas três crianças, na Br 101 no trecho Itabuna-Itajuípe.

O Blog verdinho Itabuna foi até a localidade e apurou as informações em primeira mão. As informações inicialmente obtidas dão conta que dois veículos, um carro Fiat Cronos de cor vinho e placa policial PLA6I50 se deslocava sentido Salvador/Itabuna se chocou contra um Citroen Picasso de cor preto que saia de Itabuna/Itajuípe.

O veículo Fiat Cronos de cor vinho de placa OSW 4346 pertencia ao motorista Paulo Fernando de 59 anos, era funcionário do banco Itaú e levava consigo três caronas. Duas crianças no banco traseiro do carro: uma de oito e a outra, de seis anos, ambas morreram no local. O motorista foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Calixto Midlej de Filho, e a babá de prenome Ester que estava sentada no banco dianteiro ao lado, foi socorrida e levada ao Hospital de Base.

Já o outro carro, um Citroen Picasso preto, havia uma mulher e um homem que foram encaminhados ao Hospital de Base, em Itabuna. A moradora de Itajuípe possui um restaurante, era conhecida por Patrícia Ávila, e tinha entre 45 a 50 anos, ela não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer logo após o acidente, já a criança passa bem, foi encaminhada ao Hospital Manoel Novaes.

De acordo com informações de populares que transitavam no mesmo momento do incrível acidente, afirmam que havia uma criança sentada no dispositivo de retenção adequado, ou seja, a cadeirinha Bebê Confort, e ela permanece viva, provavelmente porque o dispositivo tenha salvo sua vida, e encontra-se sem ferimentos graves.

“A única que estava na cadeirinha é a que estava viva, assustadinha, aparentemente de dois à três anos, e um senhor preocupado, gritando pelas netas e as outras duas ao lado morreram na hora, é de cortar o coração, eu não tive estômago para ficar não.”, contou um rapaz que esteve no local do acidente.

O filho de Paulo, que esteve no local do acidente ficou muito comovido com a situação, contou ao redator-chefe Jefferson Teixeira que é a mãe das crianças e fotografa em Salvador, a família é oriunda da cidade de Itabuna, os pais trabalham na capital baiana, e estão sempre vindos ao dia da cidade.

A PRF, Polícia Rodoviária Federal podia controlar o trânsito que ficou interditado por duas horas, além de registrar o acidente, devido ser responsável pela via. A todo momento o avô no momento do acidente estava fora de si, devido a dor e o sofrimento com o impacto.

Informações: Verdinho de Itabuna



Notícias

Comentário(s)