Conquista: Câmara concede moção de aplauso a Luciano Hang da Havan

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista concedeu uma moção de aplauso a Luciano Hang, empresário e proprietário da rede de lojas Havan, reconhecendo seu empenho na reabertura da loja na cidade. A decisão de homenagear Hang foi tomada em reconhecimento ao compromisso do empresário com o desenvolvimento econômico local e geração de empregos.

O ato de entrega da honraria ocorreu na cerimônia de reabertura da loja que contou com a presença de diversos parlamentares. A moção foi entregue pelo presidente da Câmara, Herminio Oliveira e os vereadores Edvaldo Ferreira Júnior, Luís Carlos Dudé e Bibia.

Luciano Hang expressou sua gratidão pela homenagem e reafirmou seu compromisso com Vitória da Conquista e com o Brasil. Ele mencionou a satisfação em poder contribuir com o crescimento da cidade e agradeceu o apoio da comunidade e das autoridades locais.

A reabertura da Havan em Vitória da Conquista tem sido motivo de comemoração para muitos moradores, especialmente aqueles que encontraram oportunidades de trabalho na empresa. A moção de aplauso é mais um reconhecimento do impacto positivo da atuação da empresa na região.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)