Tragédia nessa quinta-feira

Um trágico incidente ocorreu nesta quinta-feira (28) na Praia de Taipu de Fora, localizada na Península de Maraú, Bahia. Um turista mineiro de 34 anos, natural de Montes Claros, Minas Gerais, faleceu após se afogar durante um mergulho.

Segundo testemunhas, o homem estava na companhia de amigos e teria decidido entrar no mar para um breve mergulho. Pouco tempo depois, ele enfrentou dificuldades para retornar à superfície. Alertados pelo ocorrido, banhistas que estavam próximos tentaram socorrer o mineiro, que infelizmente não resistiu.

As equipes de resgate chegaram rapidamente ao local, e tentativas de reanimação foram feitas, mas o homem já estava sem sinais vitais.

A comunidade local, que é amplamente visitada por turistas em busca de suas belezas naturais, ficou abalada com o acontecimento. Muitos se mobilizaram para oferecer apoio aos amigos e familiares da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de procedimentos padrões e, posteriormente, será transportado para Montes Claros, onde ocorrerá o sepultamento.

As autoridades locais reforçam a importância de seguir recomendações de segurança ao entrar no mar, especialmente em áreas não monitoradas por salva-vidas. O incidente servirá como um lembrete triste da necessidade de constante atenção e precaução.

 



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)