Urgente: Segurança morre durante relação sexual com garota de programa no centro

Uma trágica e inesperada ocorrência abalou os moradores do centro nessa sexta-feira, 22. Um segurança, cuja identidade ainda não foi divulgada, veio a óbito após sofrer um infarto fulminante durante um encontro com uma garota de programa.

Segundo informações preliminares, o homem teria se sentido mal repentinamente, e, apesar das tentativas de socorro, não resistiu. A mulher que estava com ele no momento chamou imediatamente os serviços de emergência, mas quando chegaram ao local, o segurança já estava sem vida.

O caso gerou grande repercussão entre os moradores da região, que se mostraram consternados com o ocorrido. Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais, destacando a boa índole e o profissionalismo do segurança.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna para realização de autópsia e confirmação da causa da morte. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do falecimento, e, até o momento, tudo indica que foi uma fatalidade.

O episódio serve como um lembrete sobre a importância de cuidados regulares com a saúde, principalmente para identificar e gerenciar possíveis condições cardíacas.

Nossas condolências à família e amigos do falecido neste momento difícil.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)