Presente na 5ª edição do Conquista Moto Rock, prefeita destaca importância do evento para a cidade

A prefeita Sheila Lemos prestigiou a 5ª edição do Conquista Moto Rock nesse sábado (16), integrando um público de quase 20 mil pessoas que compareceu ao estacionamento do Shopping Boulevard na terceira noite do evento. A Prefeitura de Vitória da Conquista é uma das parceiras da festa, que proporciona encontro de motoclubes, apresentações musicais, comércio, gastronomia e lazer.

Mais uma vez, a gestora  destacou o compromisso da administração municipal em apoiar iniciativas como essa, que impulsionam não apenas a cultura e o lazer da cidade, mas também o turismo e a economia. “Sucesso total nossa 5ª edição do Moto Rock. A nossa cidade está cheia, aqui no evento está super lotado. A galera está adorando a festa, muito rock in roll, muita gente bonita, muita comida gostosa, isso é muito bom para a nossa cidade, porque movimenta a nossa economia”, disse.

Acompanhada de secretários da gestão municipal, a prefeita visitou os estandes de motoclube, conversou com populares e elogiou a organização da festa. O coordenador do evento, Luciano Bomfim, agradeceu a parceria do governo nessa realização. “É fundamental a participação da Prefeitura. E a prefeita Sheila Lemos adotou o projeto”, destacou.

O sucesso dessa parceria se refletiu na experiência do público, que foi bastante positiva. “É a segunda vez que eu venho. É maravilhoso, um evento democrático, só gente bonita, cultural, que reaviva o rock do Brasil e do mundo. É sensacional!”, avaliou a dentista Larissa Ledo.

Já o arquiteto e urbanista Danilo Menezes marcou presença pela terceira vez no Moto Rock e elogiou a mudança do evento para o estacionamento do Shopping Boulevard. “Aqui tá melhor, dá pra transitar melhor, dá pra ver as motos melhor. Acertou bastante, o espaço é bacana, tá bem organizado”, comentou.

Participando da festa ao lado de sua família, Danilo também elogiou a boa receptividade dos conquistenses para realizar um evento dessa proporção com paz e tranquilidade. “Eu trouxe a minha filha, de dois anos de idade, e vim sabendo que era um ambiente familiar. Então isso é bacana, ganho eu, que estou com minha família, e a cidade também. Parabéns para a organização, para a Prefeitura e para o pessoal que tá trabalhando”, concluiu.



Cultura, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)