ACEVIC no Fórum do Comércio 2023: Inovar para Transformar!

A Associação Comercial e Empresarial de Vitória da Conquista (ACEVIC) esteve presente de maneira impactante no Fórum do Comércio 2023, realizado em Salvador, BA, nos dias 30 e 31 de Agosto, sob o tema “Inovar para Transformar”. A comitiva da ACEVIC, liderada pelo Presidente Raimundo Filho, participou ativamente do evento, e contamos com a honrosa presença de nosso Diretor, Professor Wilton Ferraz, que acompanhou as discussões de perto.

Durante o painel “Transformação Digital: Desafios e Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas do Comércio”, nosso Presidente Raimundo Filho, e o Diretor e Professor Wilton Ferraz, tiveram a oportunidade de acompanhar os insights valiosos compartilhados sobre como a transformação digital está impactando positivamente os negócios locais. Ele enriqueceu nossa perspectiva explorando desafios e oportunidades emergentes.

Além disso, representando o Hub Sudoeste, uma referência inovadora em Vitória da Conquista, nosso Consultor Jurídico, Victor Dutra, desempenhou um papel fundamental ao destacar o papel do Hub na promoção da inovação na região. Através dessa representação, a ACEVIC reforça sua busca contínua por impulsionar o crescimento e a adaptabilidade das empresas locais.

A presença da ACEVIC no Fórum do Comércio 2023 reafirma nosso compromisso com a inovação e o desenvolvimento dos negócios em Vitória da Conquista. Estamos dedicados a impulsionar a transformação digital e a capacitação das empresas, contribuindo para o fortalecimento da economia local e para a abertura de portas para um futuro próspero.

Fique ligado para mais atualizações sobre nossas iniciativas e eventos! Juntos, estamos moldando um ambiente empresarial próspero e inovador.

🌐📲 Para saber mais sobre a ACEVIC, visite nosso site: https://www.acevic.com.br/



discussões, Vitória da Conquista

Comentário(s)