Um crime bárbaro nessa semana!

A Polícia Militar de Maracás foi acionada pelo Conselho Tutelar, em resposta a uma denúncia de maus-tratos envolvendo um menor de idade, nesta quinta-feira (31). Conforme o Conselho Tutelar um menor teria sido agredido com um soco no olho esquerdo, desferido por seu próprio pai.

Ao chegarem ao local, os policiais estabeleceram comunicação com um adolescente de 14 anos que também morava na casa que relatou as condições de cárcere privado e as agressões sofridas juntamente com seus sete irmãos e a sua genitora.

Na residência, após autorização cedida pela mãe, ficou evidente não apenas o cárcere e as agressões, mas também as condições insalubres nas quais os oito menores compartilhavam uma cama em péssimo estado de conservação.

Diante da confirmação da denúncia do Conselho Tutelar e do comprovado no local, o acusado foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Maracás para as medidas legais cabíveis.

A 93ª CIPM está comprometida com seu papel de preservar a ordem pública, garantir a segurança das vítimas e agir com rigor diante de situações de violência doméstica, cárcere privado, maus tratos e toda a tipificação penal.



Notícias

Comentário(s)