Conquista: Sinapro-Bahia realiza Workshop sobre Tráfego Pago

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) realizou na manhã de hoje, quinta-feira, no auditório da TV Sudoeste, em Vitória da Conquista, o “Workshop de Tráfego Pago”. Ministrado por Lázaro Bat, fundador da agência BAT e referência no setor, o evento apresentou um conteúdo dinâmico e atual sobre as funcionalidades do tráfego pago, resultados com campanhas de conversão, captação de leads, entre outras estratégias.

Destaque para a presença do presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, o CEO da Rede Bahia, Rogério Bruxelas, o diretor executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas, o delegado do sindicato na região de Conquista, Geo Filho, além de representantes de todas as agências de publicidade na Suíça Baiana.

O Workshop foi direcionado para profissionais de agências associadas e não associadas ao Sinapro-Bahia, profissionais de marketing, estudantes e público em geral. No Workshop, os participantes conheceram conceitos sobre tráfego de plataforma, engajamento infinito, captura de Leads, objetivos de campanha que vendem, nichos com maior potencial de crescimento, entre outros assuntos.

Como forma do Sinapro-Bahia apoiar a campanha Bahia Sem Fome, promovida pelo Governo do Estado, no ato do pagamento das inscrições para o curso, foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados ao projeto.

Sobre Lázaro Bat

Lázaro Bat é fundador da BAT, agência de tráfego pago com sede em Salvador e escritórios em Vitória da Conquista e Curitiba. Com destaque no campo do tráfego e marketing digital, tem experiência nos nichos de eventos e shows, política e negócios locais. É um membro ativo e dedicado da Comunidade Sobral, a maior comunidade de tráfego do Brasil, onde atuou como professor, compartilhando seu conhecimento em Marketing Político. Possui diversos cases de sucesso, principalmente na Bahia, destacando-se pela sua contribuição no Festival de Verão e Festival de Inverno Bahia.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)