Quase uma tragédia igual a da Ceasa de Vitória da Conquista

Moradores de Piripá vivenciaram momentos de pânico quando um caminhão perdeu o controle e invadiu uma calçada, atingindo diversas barracas em uma feira livre local. O incidente, que trouxe à memória o trágico evento ocorrido na Ceasa de Vitória da Conquista, por sorte não teve consequências tão graves.

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão parecia ter dificuldades em controlar o veículo momentos antes de o mesmo avançar sobre as barracas. Vendedores e clientes se esforçaram para escapar da trajetória do veículo, evitando assim um número maior de vítimas.

As equipes de socorro foram rapidamente acionadas e chegaram ao local para prestar assistência aos feridos e avaliar a extensão dos danos. Por enquanto, não se tem um número exato de feridos, mas informações preliminares sugerem que não houve vítimas fatais.

As causas do incidente ainda estão sendo investigadas. Exames serão realizados para determinar se o motorista estava sob influência de substâncias ou se houve alguma falha mecânica no caminhão.

Este quase desastre ressalta a necessidade de medidas de segurança mais rigorosas em locais públicos e em áreas de grande aglomeração, como feiras livres. A comunidade local, ainda em choque, espera respostas e soluções para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)