Polo Têxtil de Conquista e região: Projeto visa gerar mais de 8 mil empregos na Suíça Baiana

A terceira maior cidade da Bahia, Vitória da Conquista, deu um grande passo rumo ao desenvolvimento econômico com a apresentação pública do projeto do Polo Têxtil nesta quinta-feira, 17, no auditório Lúcia Dórea, no CEMAE. Com expectativas altas, o projeto visa gerar mais de 8 mil empregos diretos, promovendo um impacto significativo no mercado de trabalho local.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, estaduais, representantes do setor têxtil e da sociedade civil. Durante a apresentação, foram detalhadas as infraestruturas do polo, os benefícios econômicos e sociais, bem como o cronograma previsto para a implementação.

A prefeita Sheila Lemos, que estava presente, destacou a importância do projeto e mostrou ser uma entusiasta da iniciativa ao lado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcos Antônio de Miranda Ferreira

Empresários do setor têxtil  e de outras áreas também demonstraram entusiasmo, visualizando em Conquista um polo promissor, dada a sua localização estratégica e a infraestrutura que a cidade oferece.



Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)