Dois homens entram em motel e olha o que aconteceu!

Dois homens estão sendo acusados de tentar sair de um motel sem pagar uma conta que se aproximava dos R$ 1 mil. O estabelecimento, situado em Anápolis, Estado de Goiás, acionou a polícia após os suspeitos tentarem deixar o local sem efetuar o pagamento.

Conforme informado pela administração do motel, a conta incluía não apenas o valor da estadia, mas também itens consumidos durante a permanência da dupla, como garrafas de uísque, preservativos e até uma peça íntima feminina, no caso, uma calcinha. Um caso no mínimo inusitado e que repercute em todo o país.

Durante a estadia, fizeram diversos pedidos através do serviço de quarto, acumulando a quantia expressiva.

Os nomes dos espertinhos não foram divulgados.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a situação e conduziram os suspeitos até a delegacia local para prestar esclarecimentos. Ambos foram liberados após muita confusão.

O caso repercutiu na cidade, e muitos moradores expressaram surpresa com a audácia da dupla, enquanto outros brincaram com a extravagância dos itens consumidos.

A administração do motel, por sua vez, declarou que está revisando suas políticas internas para evitar situações semelhantes no futuro.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)