Conquista: Comércio não vai funcionar na próxima terça-feira

Moradores e visitantes de Vitória da Conquista devem se programar: na próxima terça-feira, dia 15, o comércio da cidade não estará funcionando devido ao feriado em homenagem à Padroeira Nossa Senhora das Vitórias.

A data, que celebra a padroeira da cidade, é tradicionalmente marcada por atividades religiosas, missas e celebrações que reúnem milhares de fiéis.

Empresários e comerciantes locais já foram informados sobre o fechamento, e a expectativa é de que o retorno das atividades comerciais aconteça normalmente na quarta-feira, dia 16. Supermercados e serviços essenciais podem ter horários diferenciados de funcionamento, por isso é recomendado que os consumidores verifiquem previamente o horário de abertura desses estabelecimentos.

Para os moradores e aqueles que planejam visitar Vitória da Conquista durante o feriado, é aconselhável programar-se com antecedência e ficar atento às possíveis mudanças nos horários de funcionamento dos estabelecimentos.

A cidade, reconhecida por sua fé e devoção à Nossa Senhora das Vitórias, espera que, mesmo com as limitações atuais, o feriado seja um momento de reflexão e agradecimento.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)