Urgente: Acidente com duas mortes na BR-116, vítimas eram padrasto e enteado

Foto: Blog Marcos Frahm

Um acidente fatal na BR-116, trecho do Distrito Serrana, em Brejões, no Sudoeste da Bahia, tirou a vida de um homem e seu enteado hoje, segunda-feira. As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com uma carreta, segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu no início da tarde, quando a motocicleta, conduzida pelo padrasto colidiu frontalmente com uma carreta que vinha no sentido oposto. Ele e seu enteado  morreram na hora.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, cidade próxima, para a realização de autópsia. As identidades das vítimas não foram divulgadas, em respeito à privacidade da família.

A PRF alerta sobre os perigos das ultrapassagens em locais proibidos e sobre a necessidade de cautela na estrada, especialmente em trechos de alta velocidade como a BR-116. Este trágico incidente serve como um lembrete sombrio da importância da direção segura.

A comunidade de Brejões está de luto pela perda repentina e trágica de dois de seus moradores. Nossos pensamentos estão com a família e amigos neste momento difícil.

Os nomes das vítimas não foram revelados oficialmente a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)