Urgente em Conquista: Ernesto morreu em grave acidente hoje

É com grande pesar que informamos o falecimento de Ernesto Silva, vítima de um trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado, na BR-116, próximo à região da Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.

Ernesto era um cidadão muito querido e sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações. Ele era natural da zona rural de Anagé e sua trajetória de vida será sempre lembrada por aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Ele estava em uma moto, que colidiu com carro.

Neste momento de dor e luto, nossos pensamentos e sentimentos estão com a família e amigos de Ernesto. Que encontrem conforto e força para enfrentar esta difícil e dolorosa situação.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, e esperamos que as causas sejam apuradas para que possamos entender o ocorrido e tomar medidas preventivas para evitar novas tragédias no futuro.

Ernesto deixa saudades e sua ausência será sentida por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Que sua memória seja uma inspiração para cultivarmos laços de amor e cuidado com nossos entes queridos, valorizando cada momento de nossas vidas.

Que Ernesto descanse em paz, e que sua jornada seja iluminada em sua nova morada. Que ele encontre paz e tranquilidade, e que seus familiares e amigos encontrem consolo e conforto em suas lembranças. Que Deus conforte os corações enlutados.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)