Conquista: Inaugurada nova sede do Samu 192

Em clima de alegria na manhã de hoje, 04, a Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, inaugurou a nova sede do Samu 192 na cidade. A nova unidade está localizada na Avenida Presidente Dutra (Rio Bahia) e representa um importante avanço para o atendimento de emergência no município.

Com instalações modernas e equipamentos de última geração, a nova sede do Samu 192 proporcionará um atendimento ainda mais eficiente e ágil à população. Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a saúde e o bem-estar dos conquistenses.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, representantes da área da saúde e demais colaboradores envolvidos no projeto, além de vereadores e membros do governo municipal. Todos celebraram esse importante marco para a cidade e destacaram o esforço conjunto para tornar esse projeto uma realidade.

A Prefeita Sheila Lemos reafirmou seu compromisso em continuar investindo na saúde pública e na melhoria do atendimento à população. A nova sede do Samu 192 é mais uma prova do empenho da gestão em oferecer serviços de qualidade e eficiência para todos os conquistenses.

A nova sede proporciona, também, mais conforto e facilidade aos servidores desse importante serviço na Suíça Baiana.

Agradecemos a todos os profissionais do Samu 192 pelo trabalho incansável e dedicação em salvar vidas diariamente. Essa nova estrutura proporcionará melhores condições de trabalho e possibilitará um atendimento ainda mais humanizado e eficiente.

Que essa conquista seja apenas o início de uma série de avanços na saúde pública de Vitória da Conquista.



Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)