Luto: Morre a enfermeira Gliciana

É com profunda tristeza que informamos o falecimento da enfermeira Cliciana, funcionária dedicada do Hospital Cristo Redentor Fundação José Silveira, e moradora do município de Itororó. Cliciana foi vítima de um infarto, deixando para trás familiares, amigos e colegas de trabalho devastados.

Conhecida por seu profissionalismo e empatia, Cliciana era altamente respeitada entre seus pacientes e colegas. Seu compromisso com o cuidado e o bem-estar dos outros era evidente em seu trabalho, e ela tocou a vida de muitas pessoas durante sua carreira na área da saúde.

Ela era irmã do médico Paulo Henrique, candidato a prefeito nas últimas eleições em Caatiba.

O Hospital Cristo Redentor Fundação José Silveira expressou seu pesar pelo falecimento de uma de suas colaboradoras mais queridas, destacando sua contribuição inestimável para a instituição e a comunidade médica em geral.

A perda de Cliciana é um golpe doloroso não apenas para aqueles que a conheciam pessoalmente, mas também para a profissão de enfermagem como um todo. Sua paixão e dedicação à profissão servem como inspiração para aqueles que continuam na jornada de cuidar dos outros.

Nossas sinceras condolências vão para a família, amigos e todos aqueles que foram tocados pela vida e pelo trabalho de Cliciana. Ela será lembrada com carinho e respeito, e sua presença fará falta para todos que tiveram a honra de conhecê-la.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)