Urgente em Conquista: Grave acidente agora há pouco

No fim da tarde de hoje, um grave acidente foi registrado na BR-116, próximo à região de Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. Um ciclista foi vítima do acidente e precisou ser atendido pela equipe da concessionária Via Bahia, responsável pelo trecho da rodovia.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas, assim como a gravidade dos ferimentos do ciclista. Equipes de socorro e resgate foram prontamente mobilizadas para prestar os primeiros socorros à vítima e encaminhá-la ao atendimento médico necessário.

As autoridades competentes estão investigando o ocorrido para determinar as causas do acidente e tomar as devidas providências. É importante que todos os usuários da via tenham atenção redobrada ao trafegar por esse trecho e sigam as normas de trânsito para garantir a segurança de todos.

Mais informações sobre o acidente e o estado de saúde do ciclista serão divulgadas assim que disponíveis. A população deve ficar atenta às atualizações das autoridades e seguir as orientações para evitar maiores transtornos e acidentes na região.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)