Falta menos de 1 mês! Preparativos para o Festival de Inverno estão a todo vapor


A contagem regressiva está cada vez mais intensa e parte da equipe realizadora do Festival de Inverno Bahia esteve em Vitória da Conquista, na última quinta (20), para uma reunião geral de planejamento do festival.

Na oportunidade, além de reforçar a parceria com os órgãos públicos da cidade, foram tratados dos últimos ajustes para o festival que acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto.

Falta menos de 1 mês para a festa.

A coordenadora de Gestão da Bahia Eventos, Michelle Marchesini, destacou que esse encontro é importante por assegurar que o evento aconteça de forma tranquila. “Nós temos o planejamento sempre em primeiro lugar e, quando alinhamos com todas as autoridades da cidade aspectos como público, horário, acessos e  medidas de segurança, conseguimos garantir um festival bem organizado para receber o público de uma maneira incrível. Além disso, conversamos sobre as nossas ações em primeira mão porque esses órgãos também fazem parte e agregam no evento”, afirma a executiva.

O mesmo ponto foi reforçado pelo tenente-coronel Fernando Leite, subcomandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO): “Estaremos no FIB antes, durante e depois do evento, fazendo nossas ações ostensivas. Contamos também com o apoio do Esquadrão Falcão, da Polícia Federal e de outros órgãos importantes. O festival é um patrimônio da cidade, dá visibilidade para Conquista e temos no histórico como um evento muito tranquilo, há 17 anos, e sempre evoluindo no quesito segurança”.

Estrutura

O arquiteto responsável pela estrutura do FIB23, Giuseppe Mazzoni, apresentou a planta baixa do evento e mockups dos espaços planejados para este ano, além das novidades e mudanças previstas. “Todo ano, a gente trabalha em cima de uma avaliação com relação às edições anteriores, porque almejamos produzir, a cada Festival de Inverno Bahia, novas experiências com muita inovação. Para essa 17ª edição, teremos, por exemplo,  o acesso diferenciado; a fusão das antigas Arena Eletro Rock e Vila da Música, agora como Arena da Música by Coke Studio, um espaço todo coberto que agregará estilos e tendências diversas; uma área gourmet com nova proposta; bem como um novo desenho para o palco”, contou.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO 

Festival de Inverno Bahia 2023 

Quando: 25 a 27/08/2023 

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba) 

Classificação: 16 anos 

Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h 

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html 

 

Vendas: 

Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

  • Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686);
  • Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.


Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)