ACEVIC promoverá evento inovador sobre Segurança e Saúde no Trabalho: Capacitação, Conscientização e Prevenção em Destaque!

A Associação Comercial e Empresarial de Vitória da Conquista (ACEVIC) está preparando um evento de destaque para profissionais e empresas preocupados com a segurança e saúde dos trabalhadores. Entre os dias 08 e 10 de Agosto, na sede da ACEVIC, localizada na Rua Ernesto Dantas, n° 07 – Centro, será palco de uma palestra exclusiva com Fabricio Vieira, Diretor Técnico/Comercial do CRESST Consultor e especialista em saúde do trabalhador.

A palestra tem como objetivo principal trazer esclarecimentos fundamentais para os lançamentos dos eventos de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) no eSocial, bem como correlacioná-los com as demais normas de Saúde e Segurança do Trabalho que servem como base para a geração de informações destinadas ao preenchimento dos eventos constantes na Plataforma Governamental.

O encontro é uma oportunidade ímpar para que empresas, contabilidades, RHs e profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho em Vitória da Conquista e região possam analisar criticamente seus processos internos e reduzirem a exposição dos trabalhadores aos fatores de riscos presentes no ambiente laboral. Dessa forma, busca-se reduzir significativamente os índices de acidentes, doenças ocupacionais e até mesmo mortes relacionadas ao trabalho.

Durante os três dias do evento, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o eSocial e sua importância no âmbito da Saúde e Segurança no Trabalho. Fabricio Vieira abordará temas como o correto preenchimento dos eventos de SST, a relação com as normas de Saúde e Segurança do Trabalho e a análise crítica dos processos de trabalho em busca da redução de riscos.

As inscrições para a palestra podem ser realizadas pelo site oficial da ACEVIC em https://www.acevic.com.br/ ou pelas redes sociais através do Instagram @acevicvdc. Para tirar dúvidas ou obter detalhes adicionais, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (77) 3421-8265 e (77) 98115-7070.

Por Brabos Digitais



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)