Exibia armas nas redes sociais e olha o que aconteceu

Com passagens pela polícia por tráfico de drogas e responsável por exibir armas nas redes sociais, um criminoso foi identificado e neutralizado após ação conjunta do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia) da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado. Ação aconteceu na tarde de domingo (16).

Conforme o comandante do Pelotão de Santa Rita, tenente Felipe Franco Martins, o esconderijo do homem foi encontrado, após a troca de informações com a Delegacia Territorial (DT) do município e do levantamento feito pelos policiais da unidade.

“Nós seguimos com as guarnições para a Rua General Labatut, no Centro da cidade e, assim que chegamos ao lugar, fomos recebidos a tiros pelo homem. Ele correu e entrou na casa onde morava. Com a nossa aproximação ele voltou a efetuar disparos, sendo necessário o revide”, detalhou o oficial.

Cessada a troca de tiros foi identificado que o criminoso estava ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Eurídice Santana, mas não resistiu. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições, 22 trouxas de maconha, sete de cocaína e uma balança.

O material foi encaminhado para a DT de Santa Rita onde o titular, delegado Leonardo Mendes Júnior, informou que passará por perícia. “O homem, de 19 anos, possuía passagem e era conhecido nosso”, concluiu.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)