Conquista: Time do marido perdeu e olha o que aconteceu!

É com grande indignação e tristeza que informamos sobre um incidente ocorrido em Vitória da Conquista, onde um homem agrediu violentamente uma mulher por causa de um resultado desfavorável de uma partida de futebol. Tal ato de violência é absolutamente condenável e representa um claro e inaceitável desrespeito aos direitos humanos.

O fato foi narrado pelo repórter João Melo nesta segunda-feira, 17, no Plantão Policial do programa Brasil Notícias, da Rádio Brasil FM.

Segundo relatórios, após o fim da partida, o homem, enfurecido com a derrota de seu time, descontou sua frustração na mulher. As circunstâncias exatas e a identidade dos envolvidos não foram divulgadas por motivos de privacidade e segurança.

A vítima, cuja identidade também está sendo preservada, recebeu cuidados médicos e está fora de perigo, embora o impacto psicológico desse tipo de agressão possa ser duradouro e profundo.

A polícia de Vitória da Conquista já iniciou uma investigação e está trabalhando para levar o agressor à justiça. Atos de violência doméstica são crimes graves e devem ser tratados como tal.

Nossos pensamentos estão com a vítima neste momento difícil. Estamos com ela e com todas as mulheres que sofreram e continuam sofrendo com a violência doméstica. Precisamos continuar lutando por um mundo em que nenhuma mulher tenha que viver com medo de violência.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)