Conquista: Vídeo mostra ladrões invadindo loja no centro da cidade, assista

Ladrões arrombaram e invadiram uma loja de produtos eletrônicos localizada na Travessa Lauro de Freitas, no centro de Vitória da Conquista. Segundo informações, um grupo de indivíduos invadiu o estabelecimento e levaram diversos produtos.

Durante o assalto, os criminosos subtraíram diversos produtos eletrônicos. Após o roubo, eles fugiram do local em um veículo não identificado, deixando a todos atônitos diante da audácia do crime. Câmeras de segurança filmaram tudo.

A polícia foi acionada imediatamente e está em busca dos suspeitos, realizando diligências e utilizando recursos de inteligência para identificá-los e efetuar suas prisões.

Neste momento, as autoridades estão em contato com a equipe da loja para levantar mais informações sobre o ocorrido e fornecer suporte necessário às vítimas. A polícia ressalta a importância da colaboração da população, encorajando qualquer pessoa que tenha presenciado o assalto ou possua informações relevantes a entrar em contato através do telefone de emergência local.

A segurança da população é uma prioridade e medidas estão sendo tomadas para garantir que os responsáveis sejam identificados e levados à justiça. A polícia está empenhada em solucionar o caso o mais rápido possível e trazer tranquilidade à comunidade.



Destaques, Polícia, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)