Urgente em Conquista: Homem que quebrou vidros de carros foi levado pelo Samu 192

Informamos que um homem com transtornos psiquiátricos foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Crescêncio Silveira, em Vitória da Conquista. O indivíduo, que apresentava comportamento agressivo, danificou vidros de carros na região do Alto Maron.

Vídeos da ação do jovem, que não teve o nome divulgado, viralziaram nas redes sociais.

A equipe do Samu 192 agiu prontamente ao receber o chamado e prestou os primeiros socorros ao homem, garantindo sua segurança e o transporte adequado ao hospital. É importante ressaltar que a abordagem realizada por profissionais de saúde capacitados é fundamental para lidar com situações que envolvem transtornos mentais.

O Hospital Crescêncio Silveira está preparado para receber pacientes com condições de saúde mental e oferecer o tratamento necessário para estabilização e cuidados adequados. Esperamos que o indivíduo receba toda a assistência e suporte necessário para sua recuperação.

Reforçamos a importância da conscientização sobre saúde mental e da busca por ajuda profissional em casos de transtornos psiquiátricos. É fundamental promover a inclusão e o cuidado adequado para garantir o bem-estar e a segurança de todos os indivíduos envolvidos.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)