Conquista – Vereadores do PC do B ‘chiam’ do tratamento do PT: “Merecemos respeito”

Os vereadores do PC do B de Vitória da Conquista, Ricardo Babão e Luciano Gomes, foram entrevistados nesta quarta-feira no programa UP Notícias da Rádio UP FM.

Na oportunidade, os dois parlamentares chiaram do tratamento que o PT tem dado ao PC do B na terceira maior cidade da Bahia.

O parlamentar Ricardo Babão desabafou: “A gente sempre reivindicou um carinho e olhar melhor, sempre fomos apoiadores desse grupo político, não reivindicando cargos para ganhar a eleição, mas precisamos de um olhar melhor para fazer nossa política e não procurar as pessoas só na época da eleição. Somos carregadores de pianos, mas a gente quer também pelo menos apertar alguma tecla desse piano”.

Babão informou que foi perseguido nas redes sociais por ter votado a favor do empréstimo da Prefeitura. “Espalharam cards vindos de membros do PT em grupos de Whatspp”, finaliza.

O vereador Luciano Gomes, que já foi presidente da Câmara, falou em ‘respeito’ por parte de membros do PT de Conquista.

“Estou há 4 mandatos na Câmara, minha política nunca foi pautada em cargos, mas, com respeito, a política é maior que isso,  para fazer política não precisamos de cargo, o que a gente quer é respeito. É inadmissível que o PT ache que são maiores que o PC do B, porque não são. Quando falo em respeito, a gente quer participar do governo que ajudamos a eleger, não podemos admitir o desrespeito. O PT traiu a gente na eleição de presidente da Câmara, tomaram ‘na tora’ alguns cargos, a briga tem sido pela ganância do PT, eles podem ter a ganância, mas é preciso respeitar os vereadores do PC do B”, desabafou Gomes, liderança da região da Limeira.



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)