Conquista: PL pode ter candidatura própria, mas não descarta apoio a Sheila e cita Washington Rodrigues e Edilson Gusmão como prefeituráveis

O ex-Ministro da Cidadania na gestão do ex-presidente Bolsonaro, o João Roma, foi o entrevistado no programa UP Notícias de hoje, segunda-feira.

A frente do partido PL na Bahia, Roma reafirmou que a vontade da sigla é ter candidatura própria a prefeitura da terceira maior cidade da Bahia.

“É uma cidade polo e queremos fortalecer o PL em Conquista. A política é dinâmica e nossa tese, hoje, é ter essa candidatura própria, mas não se descarta uma união de forças a depender do cenário político nas eleições do ano que vem”, disse Roma sobre um possível apoio a candidatura a reeleição da prefeita Sheila Lemos, do União Brasil.

O ex-Ministro da Cidadania citou nomes como possíveis prefeituráveis do PL para o ano que vem em Conquista, dentre eles o radialista Washington Rodrigues, da Rádio Clube FM. “Um empresário que tem defendido o legado do ex-presidente Bolsonaro”, afirmou.

Roma também destacou nomes que estão integrando o PL e fortalecendo a agremiação em Conquista, a exemplo do advogado Flávio Farias, o vereador Ivan Cordeiro e o irmão do ex-prefeito Herzem Gusmão, o Edilson Gusmão.

O tabuleiro da política começa a se movimentar em Conquista para o ano que vem.



Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)