Conquista: Prefeita assina ordem de serviço da cobertura da Feira do Bairro Brasil e recapeamento asfáltico das ruas do entorno

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, assinou as ordens de serviço para duas importantes obras na cidade. A primeira delas é a cobertura da Feira do Bairro Brasil, proporcionando melhores condições para os feirantes e frequentadores. A iniciativa é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia, através de articulação do vereador Luís Carlos Dudé, que participou do ato ao lado do presidente do legislativo, Herminio Oliveira e vários outros parlamentares.

A Feira do Bairro Brasil é um local de grande movimentação e comércio, e a cobertura trará benefícios significativos, como proteção contra intempéries climáticas, maior conforto para os feirantes e clientes, e valorização do espaço público.

Além disso, a prefeita também assinou a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico de ruas do entorno da Feira do Bairro Brasil. Essa medida visa melhorar a infraestrutura viária da região, proporcionando uma circulação mais segura e confortável para os moradores e visitantes.

Essas obras demonstram o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos. A infraestrutura adequada é fundamental para o progresso da cidade, facilitando o acesso, valorizando os espaços públicos e contribuindo para o bem-estar da população.

A execução desses projetos conta com o empenho da prefeitura e a parceria da comunidade local. É importante que todos colaborem, seguindo as orientações e prazos estabelecidos, para que as obras sejam concluídas dentro do cronograma previsto.

A cobertura da Feira do Bairro Brasil e o recapeamento asfáltico das ruas do entorno serão importantes melhorias para a cidade, trazendo benefícios diretos para os moradores e fortalecendo o comércio local. A prefeitura está empenhada em garantir uma infraestrutura de qualidade, buscando o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de todos.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)