Urgente em Conquista: Identificado homem morto em acidente na BR-116

Com pesar que informamos que o homem que faleceu em um acidente na noite de ontem na BR-116, em Vitória da Conquista, foi identificado como Marcos Lima dos Santos. O acidente envolveu uma moto e uma van, e ocorreu no trecho que liga a Suíça Baiana ao município de Cândido Sales.

Nesse momento difícil, expresso minhas condolências à família e amigos de Marcos Lima dos Santos. A perda de um ente querido em circunstâncias trágicas como essa é extremamente dolorosa, e espero que encontrem conforto e apoio nesse momento de luto.

O corpo de Marcos deverá ser velado e sepultado no povoado de Quatis da Fumaça, zona rural de Vitória da Conquista. Ele estava pilotando a moto e faleceu no local. Equipes da Via Bahia e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

É fundamental que as autoridades conduzam uma investigação completa sobre o acidente, buscando identificar as circunstâncias que levaram a essa colisão e, se for o caso, responsabilizar os envolvidos. A segurança nas estradas é uma preocupação importante, e é necessário que medidas sejam tomadas para evitar acidentes como esse no futuro.

Que a memória de Marcos Lima dos Santos seja honrada e que seus entes queridos encontrem forças para enfrentar essa difícil perda.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)