Rafaela Drummond foi encontrada sem vida

Repercute bastante em todo o país o falecimento precoce da escrivã da Polícia Civil, Rafaela Drummond . Ela foi encontrada sem vida em circunstâncias ainda não esclarecidas.

A perda de um membro da Polícia Civil é uma grande tragédia, e nossos pensamentos estão com a família, amigos e colegas de trabalho neste momento difícil. A escrivã dedicou sua vida ao serviço público, desempenhando um papel fundamental na administração da justiça e no trabalho investigativo.

A princípio a causa da morte é suicídio, mas ainda é cedo para confirmar, já que uma perícia foi acionada para que seja descoberta verdadeiramente a causa do falecimento.

Recentemente a servidora havia denunciado assédio moral, sexual e pressão psicológica no ambiente de trabalho. Ela era lotada na Polícia Civil de Minas Gerais.

Esperamos que as autoridades competentes conduzam uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias da morte e que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados. É fundamental garantir a segurança e integridade dos profissionais que atuam na área da segurança pública.

Expressamos nossas condolências à família enlutada e a toda a comunidade da Polícia Civil, que perdeu uma profissional dedicada e comprometida. Que encontrem forças para enfrentar essa perda e que a escrivã descanse em paz.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)