Espertalhão aplicava golpe do pix, mas se deu mal

Após receber denúncia anônima de que um indivíduo estaria aplicando golpes, do tipo transferência forçada via pix na cidade de Paramirim, a Guarnição do PETO da 46ª CIPM deslocou para averiguação dos fatos.

Após rondas pela cidade, os militares avistaram um indivíduo com as características denunciadas e procederam com abordagem. Identificado pelas iniciais F.M da S., o homem confessou as práticas delituosas.

Ele utilizava inicialmente a foto de uma menor de idade em um perfil de rede social e iniciava conversava com pessoas do sexo masculino, em seguida, por meio de um outro perfil com a foto de um policial militar do Estado de São Paulo, ele entrava em contato com os homens para proferir acusações de assédio, fazer ameaças e forçar as vítimas a realizarem transferências via Pix.

Além disso, foi encontrado no interior da capa do celular 02 papelotes de substância análoga à cocaína.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde assumiu que possuía altas somas em dinheiro em conta bancária provenientes dos golpes. No local foi lavrado Boletim de Ocorrência para adoção das medidas cabíveis.

01 Smartphone;
01 Cartão de crédito;
02 Papelotes de substância análoga à cocaína.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)