Urgente em Conquista: Garota filmada por ‘tarado’ dentro de supermercado foi ouvida na Polícia

A Delegacia do Núcleo da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista já ouviu nesta sexta-feira (02), a adolescente de 17 anos que foi vítima de importunação sexual quando estava na fila de um supermercado de Vitória da Conquista. A mãe da adolescente também já foi ouvida. Ainda deverão ser ouvidos o dono do supermercado onde a cena do crime ocorreu e também outras testemunhas.

Além de identificar e prender o suspeito de ter tirado fotos e filmado as partes íntimas da jovem, a polícia também quer saber quem divulgou nas redes sociais as cenas do crime, uma vez que esse fato também pode se enquadrar como fora da lei.

Como foi dito em reportagem anterior, é grande a repercussão sobre o vídeo em que o homem foi flagrado cometendo o crime de importunação sexual contra uma mulher, na fila do caixa de um supermercado, em Vitória da Conquista.

O caso, que teve grande repercussão local, já ganhou repercussão estadual. Na ocasião, ele aparece tirando fotos por baixo da saia da jovem, que não percebe a situação. O que gerou grande indignação na sociedade.

O crime já foi denunciado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), mas foi encaminhado para a Delegacia do Núcleo de Proteção da Criança e do Adolescente, justamente porque a vítima é menor de idade.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)