Ótima oportunidade em Conquista e região

O SENAI Bahia está com inscrições abertas para cursos técnicos em 12 cidades. No total, o processo seletivo 2024.2 oferece 7.350 vagas, sendo 1.070 bolsas gratuitas. Das bolsas oferecidas, 605 são para cursos presenciais e 465 para cursos semipresenciais.

As bolsas de estudo são destinadas a estudantes que tenham obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 ou 2023 que declararem baixa renda e atenderem a outros requisitos previstos no edital do processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, desta segunda-feira, 13 de maio, até o dia 03 de julho de 2024, no endereço www.tecnicosenai.com.br, ou presencialmente nas centrais de atendimento ao candidato das unidades do SENAI BAHIA.

Aqueles que não atenderem aos requisitos para se candidatar às bolsas podem se matricular, até o dia 03 de julho de 2024, com desconto de 30% na primeira mensalidade. O desconto vale tanto para os cursos presenciais como para os semipresenciais.

As vagas são distribuídas nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (unidades: Cimatec e Dendezeiros), Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As 22 opções de cursos disponíveis são: Administração, Automação Industrial, Biotecnologia, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Manutenção de Máquinas Industriais, Mecatrônica, Mecânica, Multimídia, Petroquímica, Planejamento e Controle da Produção, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização e Segurança do Trabalho.

Mais informações, como os endereços das centrais de atendimento aos candidatos e o edital completo com os cursos oferecidos em cada unidade estão disponíveis no site dos cursos técnicos: www.tecnicosenai.com.br.



Destaques, Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *