Deputado Fabrício destaca parceria entre Jânio Quadros e Estado para combate à fome

A Prefeitura de Presidente Jânio Quadros lançou nesta terça-feira, 25, o Programa Comida na Mesa que busca levar assistência alimentar a pessoas em situação de vulnerabilidade. A iniciativa se alinha ao programa estadual Bahia Sem Fome, lançado neste ano e com ações em todo o estado. O ato contou com a participação do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), do prefeito de Jânio Quadros, Lélio Júnior (PSD), do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) e outras lideranças regionais.

“Deixo aqui os meus parabéns ao prefeito Lélio por essa iniciativa incrível lançada hoje. O Comida na Mesa é um programa municipal com total afinidade com o Bahia Sem Fome. Nosso mandato segue parceiro desses projetos. Juntos, vamos garantir comida no prato das baianas e baianos”, afirmou o deputado Fabrício.

Já o governador Jerônimo destacou que a iniciativa de Jânio Quadros e pioneira na Bahia e convidou outros gestores a seguirem o exemplo. Ele ainda frisou que o Bahia Sem Fome conta com o apoio do presidente Lula. O prefeito Lélio agradeceu a parceria e afirmou que o combate à fome é um compromisso de toda a sociedade.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)