Conquista: Governo do Estado faz alteração na obra do colégio Padre Palmeira, após cobrança do vereador Ivan Cordeiro

O vereador Ivan Cordeiro (PTB) denunciou algumas irregularidades na reforma feita pelo Governo do Estado no colégio Padre Palmeira, na Urbis V, que vai contar com quase R$ 17 milhões de investimento. Cordeiro revelou que a reforma está colocando em risco a circulação e segurança de quem transita no bairro, por conta do estreitamento da calçada do colégio.

Nas redes sociais, o vereador, que cogitou acionar o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para investigar a situação, salientou que “cumpriu a sua missão” em fiscalizar os atos do poder executivo.

“O Governo do Estado teve a humildade de reconhecer o erro e refazer o muro da escola Padre Palmeira. Estivemos no local no início de janeiro denunciando o absurdo de uma obra que reduzia a mobilidade de milhares de pessoas que transitam na Urbis V. Cumprimos nossa missão de ser os olhos da população e reconhecemos o acerto do governo em consertar seu erro”, disse Ivan.

O edil ressaltou que o poder público precisar ter o “mesmo cuidado em áreas nobres com os bairros periféricos”.

“O investimento para reforma do colégio vai atender milhares de estudantes, mas não pode prejudicar as outras milhares de pessoas que circulam pela área do entorno”, completou.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)