Conquista: PT inicia debate para as eleições municipais

O PT de Vitória da Conquista foi o primeiro partido a externar o início dos diálogos sobre as eleições de 2024.

Na Suíça Baiana o partido é considerado o principal opositor ao governo da Prefeita Sheila Lemos e, após 8 anos do outro lado do balcão, vai tentar voltar ao comando do executivo municipal.

Uma reunião foi realizada com as principais lideranças da sigla na cidade, a exemplo dos deputados Waldenor Pereira (Federal), Zé Raimundo (Estadual), os vereadores Fernando Jacaré, Alexandre Xandó, Márcia Viviane e Valdemir Dias, a suplente do legislativo pelo partido, Karine Borges, dentre outras lideranças.

Em uma postagem nas redes sociais, o presidente municipal do PT, Isaac Bonfim, detalhou o encontro:

“10 de fevereiro. Na data que completa 43 anos de existência, o PT de Vitória da Conquista deu o ponta pé para escolha do nome do seu/sua candidato(a) para disputa das eleições de 2024.

A reunião contou com a presença da bancada de vereadores do partido na câmara, de toda direção da comissão executiva municipal e dos deputados Waldenor e Zé Raimundo.

O debate girou em torno do descaso da atual prefeitura com a cidade em todos os segmentos, também no novo momento político do país com a eleição de Lula.

2024 tá logo ali e iremos debater com toda sociedade qual será a Cidade que queremos, pq já sabemos que a atual não pode continuar”.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)