Idosa é libertada por policiais após ser refém de criminosos

Após mais de uma hora de negociação, a Polícia Militar da Bahia libertou uma idosa mantida refém por dois criminosos, na tarde deste domingo (22), na localidade de Buracão, no bairro de Tancredo Neves. Uma arma foi apreendida com a dupla.

Na manhã de hoje, policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) foram acionados para apurar uma denúncia de homens armados na região. Ao perceberem a presença policial, suspeitos dispararam contra as equipes e fugiram.
Na ação, um PM foi atingido no colete e um homem acabou ferido, mas não resistiu aos ferimentos
Horas depois, uma nova denúncia levou outra equipe da Rondas Especiais (Rondesp) Central ao local. Uma granada foi encontrada e uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi enviada ao local.
O grupo suspeito percebeu a presença policial e iniciou confronto. Na fuga, dois homens invadiram um imóvel, mantendo a residente de 83 anos refém.
O major Carlos Castro, comandante da Rondesp Central, informou que equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Central conduziram a negociação e libertaram a refém.
Uma pistola de cabo alongado foi apreendida com a dupla, conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)