Conquista: Black Friday no Boulevard Shopping

Unindo duas paixões nacionais, promoção e futebol, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista antecipa a Black Friday 2022. Em ritmo de Copa do Mundo, a ação especial Joga Tudoooo! entra em campo, levando para o empreendimento uma Roleta de Brindes, que objetiva premiar os clientes com brindes e descontos exclusivos.

Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro através do site https://bityli.com/DHVTaNkIG e testar a sua sorte. Dentre os prêmios disponíveis estão copos e tatuagens temáticas da Copa, pingentes Rommanel, doses de vinho do Mister Wine, sorvetes da Ice Creamy, cosméticos da Maybelline, além de descontos exclusivos na Botolifiting, Mister Wine, Villa Maria Ateliê e Ice Creamy. A ação acontece no mesmo espaço da Troca de Figurinhas localizada ao lado da loja Balneário Sul, próxima à Entrada A do empreendimento.

E não para por aí. Na semana da Black Friday, entre os dias 21 e 27 de novembro, acontece a já tradicional Week Tudoooo!, que este ano vem com nova roupagem, em clima de final de campeonato. O público poderá aproveitar descontos em segmentos diversos, como vestuário, cosméticos, alimentação e eletrônicos. Quem acompanhar o Shopping no Instagram (@boulevardconquista) vai poder conferir as melhores promoções em primeira mão.  

“Além das ótimas ofertas que os nossos clientes poderão aproveitar durante a semana da Black Friday, este ano tivemos a oportunidade de antecipar essa data de compras e uni-la a uma festa que movimenta o país todo. Então, já entrando no clima de diversão da Copa do Mundo, as pessoas têm a chance de testar a sorte e ganhar prêmios especiais na nossa Roleta de Brindes”, disse o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Júnior.  

Serviço

O quê: Roleta de Brindes – Joga Tudoooo!;

Quando: Até 02 de dezembro;

Onde: Espaço da Troca de Figurinhas localizada ao lado da loja Balneário Sul, próximo à Entrada A do Boulevard Shopping (Avenida Olívia Flores, 2500);

Horário: De segunda a sábado, das 14h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h;

Como participar: Realizando cadastro no site https://bityli.com/DHVTaNkIG e se dirigindo ao espaço da ação no Shopping para girar a Roleta.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)