Barra do Choça ganha Complexo com novas sedes de Delegacia e Pelotão

O município de Barra do Choça, na região Sudoeste da Bahia, ganhou nesta quinta-feira (27), um Complexo Policial com novas sedes para a Delegacia Territorial (DT) e o Pelotão. A unidade representa um investimento de R$ 2,5 milhões do Governo do Estado.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, e a delegada-geral da PC, Heloísa Brito, participaram da solenidade de inauguração.

As unidades contam com salas de recepção, reconhecimento, treinamento, custódia, alojamento e banheiros. O novo Complexo integra o Programa de Modernização das Estruturas de Segurança Pública. No total são 317 milhões de reais investidos em novas Delegacias, Batalhões, Departamentos, Companhias e Coordenações.

“Não resta dúvidas que a polícia baiana passou e passa por uma transformação ao longo dos últimos anos. Além do pioneirismo em tecnologia, seguimos investindo em novas estruturas, garantindo melhores condições para atendimento e trabalho”, declarou o secretário Ricardo Mandarino.

Fotos: Haeckel Dias



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)