Absurdo! Professor é acusado de estuprar aluna durante carona

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santa Luz cumpriram um mandado de prisão preventiva de um professor, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma aluna. Na ação também foi realizado o mandado de busca e apreensão, com o apoio de equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Edemir Luchini, o abuso ocorreu no dia 20 de setembro, quando a vítima retornava para casa e foi abordada pelo autor do crime que lhe ofereceu uma carona. “A adolescente aceitou a carona por ter sido oferecida pelo professor, entretanto, o investigado trancou as portas do carro, subiu os vidros e a levou para um lugar desconhecido, onde praticou o ato sexual contra a vontade da dela e com uso de violência”, declarou o delegado.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela comarca de Santa Luz, o suspeito passou por exame de lesão corporal, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e está à disposição do Poder Judiciário. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)