Ivan Cordeiro confirma presença de João Roma e Damares em encontro com apoiadores de Bolsonaro em Conquista

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), em discurso na Câmara de Vereadores, na manhã de hoje (05), fez um convite a todos os patriotas do município a estarem presentes em um encontro com o ex-ministro João Roma (PL) e a senadora eleita Damares para tratar das estratégias voltadas à reeleição do presidente Jair Bolsonaro no 2º turno. A reunião acontece nesta quinta-feira (6), às 19h, no espaço Rafiki.

A convocação de Ivan também foi direcionada para aqueles que votaram em Bolsonaro, mas escolheram como candidato ao Governo do Estado o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

“Chegou a hora de fazermos uma importante convocação. Vamos, juntos, para a reeleição do nosso presidente Bolsonaro. A virada na Bahia começa por Vitória da Conquista. Inclusive, você que votou em ACM Neto, te convoco a votar também no presidente Bolsonaro. Conquista não pode ficar em cima do muro. Vamos juntos para a reeleição do nosso presidente Bolsonaro, defendendo sempre aquilo que acreditamos: Deus, Pátria, Família e Liberdade”, disse o edil.

Candidato a deputado federal de Direita mais votado em Vitória da Conquista sem contar com Fundo Partidário, Ivan Cordeiro ainda lembrou que João Roma encerrou a sua campanha ao Palácio de Ondina no município e, diante de todo apoio que possui no Sudoeste, escolheu começar os trabalhos para a reeleição de Bolsonaro na região.

“Roma tem uma atenção especial por Conquista. Foi aqui que ele encerrou a sua campanha, com a realização de uma megacarreta, e agora escolheu começar o segundo turno presidencial aqui. Vitória da Conquista e toda a Bahia vão ser fundamentais para esta vitória do presidente”, completou.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)