Urgente em Conquista: Ex-guarda municipal foi preso acusado de homicidio, saiba de onde ele é

Na manhã desta terça-feira (27), um homem foi preso em flagrante pela polícia militar por roubo e porte ilegal de arma na cidade de Vitória da Conquista. O homem é acusado de matar uma idosa com requintes de crueldade em novembro de 2017.

A Policia Civil flagranteou o conduzido, cumprindo de imediato o mandado de prisão em desfavor dele, que encontra-se custodiado no Presídio de Vitória da Conquista, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Entenda o caso:

No ano de novembro de 2017, o acusado, na época Guarda Municipal de Ilhéus, fora acusado pela prática de latrocínio, que vitimou uma idosa no Distrito de Ponta da Tulha.

Nas investigações, a idosa foi morta com requintes de crueldade, morreu ajoelhada, teve seus dedos decaptados e ainda sofreu uma facada no pescoço. De imediato, investigadores da Polícia Civil de Ilhéus entraram no caso na época, comandados pela Delegada Andréa Oliveira. O crime fora elucidado rapidamente e expedido o mandado de prisão para Tony Marques, que fugiu de Ilhéus desde 2017. Fábio Roberto blog



Bahia, Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)