Identificado segurança de ACM Neto morto em ação policial, clima é de luto

Uma ação policial resultou em quatro PMs feridos em uma pousada de Itajuípe, no final da noite de ontem (27). Um dos policiais, o SUB TENENTE ALVES, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Outros três policiais alvejados na operação que caçava um traficante conhecido como “Buiu”, que estaria planejando um ataque àquele município, foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna e não correm risco de morte.
Segundo o jornalista Oziel Aragão, um deles, inclusive, o Saimon Danilo, lotado no 15º Batalhão, já foi liberado na manhã desta quarta-feira (28). Ele não faz parte da equipe de segurança de ACM Neto. Estaria no local do incidente participando da operação policial.
Os outros dois PMs, Jamile Santos, e Adailton Rodrigues da Almeida seguem internados. Adailton estava hospedado na pousada, palco da ação, em companhia do policial que morreu. Os dois integravam o grupo responsável pela segurança do candidato a governador.  Já a policial, também estaria participando da operação.
De acordo com Oziel Aragão, equipes do 15º Batalhão e forças especializadas da PM estão no Base, onde prestam assistência e apoio aos policiais feridos.

Fonte : Verdinho Itabuna



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)