Novas informações sobre ator da Globo preso ontem

O ator José Dumont estava escalado para a novela ‘Todas as Flores’, que será exibida ainda neste ano pelo Globoplay. A sua prisão, ocorrida nesta quinta-feira (15), fez com que a Globo tomasse uma atitude imediatamente: cortou o artista da produção.

Em nota publicada pelo ‘Splash’, do UOL, a emissora carioca comentou sobre as acusações contra Dumont e informou a saída dele da trama de João Emanuel Carneiro. “O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela”, começou o texto.

Em seguida, a Globo enfatizou que não compactua com o comportamento do ator de 72 anos. “A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”.

Dumont, que tem uma carreira de 40 anos na televisão, cinema e teatro, era investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente do Rio de Janeiro por conta de uma relação amorosa com um adolescente de 12 anos. A justiça autorizou uma busca e apreensão na residência do ator, e os policiais encontraram fotos e vídeos de pornografia infantil em seu celular e computador, dando voz de prisão em flagrante.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)