Waldenor Pereira e Zé Raimundo avaliam crescimento na campanha eleitoral


Embalados pela grande receptividade que vão constatando em cada um dos municípios que visitam diariamente, os deputados do PT e candidatos à reeleição, Waldenor Pereira, federal, e Zé Raimundo, estadual, vão para a quinta semana de campanha eleitoral mais animados e convictos da vitória em 2 de outubro, na avaliação deles mesmos.
O otimismo de Waldenor e Zé Raimundo aumentou ainda mais nesta última semana, quando tiveram mais uma vez acompanhando a caravana da chapa majoriátia encabeçada pelo candidato a governador, Jerônimo Rodriques (PT), que tem como candidatos a vice, Geraldo Júnior, e ao Senado, Otto Alencar, que disputa a reeleição.

“Foi de arrepiar ver a alegria com que fomos recebidos em minha terra natal, onde o nosso time, o time de Lula, atraiu uma multidão para o comício com a participação de Jerônimo, o governador Rui Costa e Otto”, avaliou Waldenor Pereira em sua visita ao município de Caculé, na última sexta-feira, 09 , depois de passar com a caravana por Caetité, Lagoa Real, Ibitira, Malhada de Pedras e Guajerú.

“Por onde passamos, constatamos cada vez mais o crescimento da nossa campanha, do time de Lula e de Jerônimo. E nos animamos mais ainda com o carinho que recebemos, eu e Waldenor, em cada lugar que visitamos para defender as nossas candidaturas”, diz o deputado Zé Raimundo.

Além da caravana da majoritária, Waldenor Pereira e Zé Raimundo tiveram uma semana repleta de atividades de campanha, com caminhadas, carreatas, reuniões, inaugurações de comitê também em Vitória da Conquista, Boa Nova e Barra do Choça. Neste domingo, eles encerram a semana de atividades dividindo as participações, Zé Raimundo no município conquistense visitando a URBIS VI e o Bairro Brasil e Waldenor visitando mais uma vez o município de Caetité.

Fotos: Vinícius Brito



Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)