Conquista: O Club Residencial Tropical agora com contrato assinado com a CAIXA

Além da garantia de duas grandes construtoras, Souza Gomes e Prates Bomfim, agora o Club Residencial Tropical também tem selo de aprovação da Caixa Econômica Federal. Três vezes garantia de sucesso e qualidade.

O empreendimento conta com uma super infraestrutura, casas soltas de três quartos com suíte, duas vagas na garagem, em condomínio fechado, com segurança e lazer completo com: piscinas adulto e infantil aquecidas; mini quadra; academia equipada; academia ao ar livre; mini pista de cooper; salão de eventos e espaço gourmet. E, agora, conta também com a facilidade do financiamento da Caixa Econômica Federal.

O Club Tropical fica localizado em frente ao Esquadrão Falcão da Polícia Militar, em um dos maiores vetores de crescimento da cidade: o Alto do Candeias.

Com a assinatura do contrato com a CAIXA, nesta semana, e mais de 60% das unidades vendidas, com certeza, o Club Residencial Tropical é um empreendimento que vale a pena você conhecer, para morar ou investir.
Para mais informações ligue para (77) 3202-5848 ou visite o stand de vendas no local e aproveite para ver de perto as obras que já foram iniciadas.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)