Conquista: Coquetel marca o lançamento do Feirão de Automóveis do Boulevard Shopping, que começa nessa sexta

Acontece nos dias 22 a 24 de julho, nos Estacionamentos C e D do Boulevard Shopping Vitória da Conquista o Mega Feirão Boulevard de Automóveis. Com uma megaestrutura, quem passar pelo evento vai poder visitar os stands de 20 concessionárias, aproveitar as condições especiais em veículos novos e seminovos e outras atrações especiais como food trucks, DJ e música ao vivo. Um coquetel na noite desta quinta-feira marcou o lançamento do evento.

Aky Veículos, Andrade Automóveis, Barbosa Car, Caoa Chery – Cantonesa, Citroen – Francesa, CambuíFiat, Ford – Atlanta, HyundaiAikon, HondaIppon, JK Veículos, JonCar, Kia – Coreana, Mitsubishi MotorsOmura, Movel Veículos, Jade – Nissan, Peugeot – Francesa, Renault – Ippon, SportCar Automóveis, Topvel – Chevrolet e ToyotaDiamantina estão entre as concessionárias que estão presentes no Feirão. Dessa forma, as pessoas terão muitas opções e encontrarão veículos de faixas variadas de preço.

Para agradar a todos os gostos, o evento receberá, ainda, os food trucks do Prime Burguer, Rei do Yakisoba, Espetinho da Olívia, Kremer Cervejaria, Point do Churros e Mister Wine.  

E como não poderia faltar, o Feirão também contará com DJ e muita música ao vivo. Sempre às 19h, apresentações de Isaac Guimarães, Narjara Paiva e um especial com Narjara, Isaac e Marlua juntos animarão o público presente. 

Uma das principais novidades do ano, o Mega Feirão Boulevard de Automóveis foi pensado pelo empreendimento para ser um evento não somente para quem deseja pesquisar valores, avaliar custo benefício ou garantir a compra de um veículo com condições especiais e toda a segurança necessária, mas também como um espaço para a diversão de toda a família. 

“Estamos muito satisfeitos em poder anunciar essa novidade. Uma megaestrutura está sendo preparada para receber nosso público no próximo final de semana. Esperamos que o Mega Feirão Boulevard de Automóveis possa se tornar um evento fixo em nossa agenda e da nossa cidade”, disse o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping, Elonado Júnior.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)