Conquista: Axé e sofrência dão o tom à edição do Circuito Bahiagás de Música neste final de semana

O final de semana promete com apresentações de três artistas no Circuito Bahiagás de Música, projeto que apoia espaços de circulação e apresentação de músicos de Vitória da Conquista e Sudoeste. Danillo Kiribamba vem com muito axé e suingue em sua apresentação nesta sexta, 22, no Bar Matuto, no bairro Brasil, a partir das 20h. Já Boca Dial e Flávio Campos prometem romantismo e muita sofrência nos shows que acontecerão no sábado, 23, no Comercial Carvalho, no Santa Teresinha, a partir das 19h. Em ambos, a entrada é aberta e limitada de acordo com a capacidade dos espaços.

O Circuito tem execução do Instituto Casa da Cidadania, patrocínio da Bahiagás e do Estado da Bahia e apoio da TV Uesb. A abertura foi no dia oito de julho, no La Pança, com apresentações de Forró do Mariá e Peu Passos.

Waldir Soares, presidente da Casa da Cidadania, destaca que o projeto vai circular pela cidade, prestigiando espaços e músicos de todas as regiões. “Abrimos numa região central e agora estaremos nos bairros Brasil e Santa Teresinha. Essa é a ideia: termos apresentações em locais diferentes da cidade e com artistas e estilos diferentes também”, detalha Waldir.

SERVIÇO
Circuito Bahiagás de Música

Danillo Kiribamba
Data: 22 de julho (sexta-feira)
Local: Bar Matuto (Av. Frei Benjamim, 2008, Bairro Brasil)
Horário: 20h

Boca Dial e Flávio Campos
Data: 23 de julho (sábado)
Local: Comercial Carvalho (Av. Jadiel Matos, Bairro Santa Teresinha)
Horário: 19h



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)